Trilhas e Roteiros »

GT enCICLOpédia Vol. 3 / Ubatuba 1

GT enCICLOpédia Vol. 3 / Ubatuba 1

KM Total: 14,70
Metros subidos: 303 / descidos: 303
Tempo estimado: 0:40 a 2:30 horas

DESCRIÇÃO:

Essa é uma trilha para quem gosta mais de cachoeiras do que de pedalar. Uma das trilhas mais curtas de toda a coleção Guia de Trilhas enCICLOpédia e talvez uma das mais bonitas – se o critério de beleza for cachoeiras e piscinas naturais de água cristalina. Estradas de terra praticamente sem trânsito de veículos interligam as diversas cachoeiras, percorrendo campos e áreas de mata atlântica. O ideal é passar todo o dia desfrutando da paisagem e da diversão.

Trilhas são caminhos orgânicos, vivos, primeiras testemunhas de nossos passos na Terra. Todo caminho nasce de uma trilha. Todo caminho guarda em si o DNA de sua origem. Antes de visitar qualquer trilha publicada em nossos livros, aconselhamos a visita a sua página nessa sessão. Leia os comentários de quem já esteve lá, verifique se houve alteração nos roteiros. Depois de fazer uma de nossas trilhas, escreva aqui seus comentários e ajude a manter nossos títulos atualizados. A comunidade Kalapalo agradece…

Sua opinião (em pedaços de pizza)

2 comentários »

  1. Thiago Barbanti 28/11/2007 at 14:24 - Responder

    Esporte praticado: MTB

    Característica pessoal: Fim de semana

    Comentário: Feriado da República 2007, após o feriado bem chuvoso, a trilha em perfeito estado, muita lama, pontes cobertas pela água para um desafio interessante numa trilha de percurso curto mas que sintetiza o espirito montain-bike, com todo o tipo de obstacu-lo para se chegar num vislumbrante cachoeira, incrivelmente gélida!!!! Recomendo a todos!!!

    Nota:

  2. Freddy Vanderstappen 07/09/2007 at 14:23 - Responder

    Esporte praticado: MTB

    Característica pessoal: Amador

    Comentário: Perfeita! Fiz dia 06/09/09 com tempo bom. No grupo havia pessoas com tipos diferentes de preparo físico e todos terminaram bem. Partes técnicas nas trilhas e pinguelas. Muita diversão nas cachoeiras. Cuidado com cobras! Vimos duas pequenas mas venenosas.

    Nota:

Deixe um comentário »

* * *


8 − = seis