EXPEDIÇÃO TRANSPATAGÔNIA / AJUDA URGENTE!!!

Quem está acompanhando a EXPEDIÇÃO TRANSPATAGÔNIA pelo blog já sabe que meu bike trailer quebrou… Um amigo trouxe do Brasil um trailer novo para mim, ele chegou ontem, mas a AEROLÍNEAS ARGENTINAS extraviou a caixa com o equipamento dentro… Hoje, 27 horas depois, eles deixaram no hotel dele uma caixa… Mas, era a caixa errada! Com outro número de identificação, outro código de barras, outro nome escrito no papelão… A supervisora do serviço de atendimento ao cliente do Aeroporto Internacional de El Calafate me disse ao telefone agora pouco: “O senhor disse que havia perdido uma caixa e nós encontramos uma caixa para o senhor”… Dá prá acreditar???… Ontem essa mesma senhora me disse que “a culpa não era dela que a caixa havia sido extraviada”… Uma pérola!!!… Hoje ela completou dizendo: “Mas o senhor não deu as informações necessárias para que nós pudéssemos encontra r sua caixa, não disse seu conteúdo, tamanho, peso, cor”… Mentira!!! Tudo isso foi dito no momento da reclamação!!! Mesmo ela não tendo perguntado essas informações quando tomou a reclamação!!!… Mas, eu pergunto, para que serve código de barras? Código de identificação que eles incluíram no computador?… Para que serve a tecnologia, se no final a busca por bagagem extraviada se faz por aspectos visuais???… Será que existe leitor de código de barras nos galpões de bagagem da empresa? Chego a duvidar…

Estou numa roubada!!! Não tenho como seguir viagem sem esse bike trailer e a AEROLÍNEAS ARGENTINAS simplesmente não demonstra competência e muito menos boa vontade para resolver o problema criado por eles. Muito pelo contrário, se esquivam constantemente de responsabilidade e adicionam desculpas de modo a transparecer que a culpa pelo extravio da bagagem é do passageiro!!!…

Quem conhecer alguém que trabalhe na AEROLÍNEAS ARGENTINAS, por favor, acesse o contato! Estou aqui a trabalho, pesquisando, escrevendo, filmando, divulgando a Patagônia e incentivando outros aventureiros a virem para cá… Mas, mesmo se eu fosse simplesmente um turista, acho que mereço um serviço no mínimo mais respeitoso, para não dizer competente.

QUEM PUDER, POR FAVOR AJUDE! Divulgue essa mensagem via Facebook, Twitter, etc. Quem sabe com um pouco de pressão aparecem tanto a caixa quanto a boa educação, a gentileza, a competência e o profissionalismo…