RÉVEILLON KALAPALO 2017

Dudu e Juliano, amigos e hóspedes, no topo da Pedra Bonita (2.100 m), no quintal de casa.

De 30 de DEZEMBRO a 1 de JANEIRO, pacote de fim de semana de Réveillon em Gonçalves (MG), na Serra da Mantiqueira. Dois pernoites, atividades outdoor de caminhada em trilha ou mountain bike, dependendo do grupo, lanche de trilha, café da manhã e jantar, ceia de Ano Novo com vinho, cerveja e espumante, hospedagem no REFÚGIO KALAPALO em quartos coletivos com beliches e banheiros compartilhados. Apenas 8 vagas!

MAIS INFORMAÇÕES NAS ABAS ABAIXO:

Vista do topo da Serra da Balança, a menos de 10 km do Refúgio Kalapalo, um descida genial para mountain bike.

30 de DEZEMBRO (sexta-feira), jantar simples de boas-vindas a todos que chegarem até às 22h.

31 deDEZEMBRO (sábado), depois do café da manhã reforçado de fazenda, vamos sair para subir a Pedra Bonita ou fazer algum outro roteiro de trekking na região. Piquenique no cume. Voltamos para o Refúgio Kalapalo para banho e o resto do dia livre, quem sabe até para uma visita à cidade. A partir das 23h começamos a ceia de Ano Novo com vinho chileno, cerveja e espumante. Preparem-se para desfrutar dos deliciosos pratos feitos com muito amor pela Adriana!

1 de JANEIRO (domingo),  depois do café da manhã reforçado de fazenda, vamos sair para fazer outro roteiro de trekking na região. Piquenique no cume. Voltamos para o Refúgio Kalapalo para banho e fim da programação!

Obs.: Integrantes que vivem na mesma cidade podem se organizar para viajarem juntos até nós, no mesmo veículo. A “carona solidária” é uma excelente forma de entrosamento, além de representar economia de dinheiro e de recursos naturais.

Sala de estar do Refúgio Kalapalo, em Gonçalves (MG), na Serra da Mantiqueira. Uma escola de aventura e abrigo de montanha como poucos!

R$ 450 (quatrocentos e cinquenta reais)

São apenas 8 vagas!

O valor inclui:

  • Pernoite no REFÚGIO KALAPALO nas noites de sexta e sábado
  • Jantar leve de boas-vindas na sexta-feira
  • Café da manhã no sábado e no domingo
  • Ceia de Ano Novo no sábado, 31 de janeiro
  • Acompanhamento de Guilherme Cavallari nas trilhas de sábado e de domingo

O valor toral deve ser pago antes da data de início do evento.

REFÚGIO KALAPALO (3)
Refúgio Kalapalo, na Fazenda Campestre, onde vivem Guilherme Cavallari, Adriana Braga, Bella e Nala…

O REFÚGIO KALAPALO é um abrigo de montanha e uma escola de aventura inspirado nos centenários Hütte alpinos (pequenas construções situadas em locais estratégicos que abrigavam do clima severo viajantes pelas montanhas européias) e nas melhores escolas de atividades outdoor existentes na Europa e nos EUA. Estamos localizados no município de Gonçalves (MG), na Serra da Mantiqueira, entre Monte Verde (MG) e Campos do Jordão (SP). Oferecemos um espaço simples e confortável de convívio e contato com a natureza na montanha, dentro da Fazenda Campestre. Nosso compromisso é com vida simples e saudável, sustentabilidade e atividades de contato com a natureza. Nossas coordenadas geográficas são: –22° 44′ 28,14″ S / –45° 50′ 04,50″ W / a 1.585 m de altitude. E se alguém digitar “Refúgio Kalapalo” no Google Maps ou no Waze vai chegar até nossa porta! Mas é melhor não subir o Serrano, o atalho que sai de São Bento do Sapucaí e sobe até nossa casa, melhor seguir até a cidade de Gonçalves e vir pela estrada principal até aqui… O atalho é meio casca grossa, ideal para veículos 4×4…

MAIS INFORMAÇÕES E INDICAÇÕES DE COMO CHEGAR ATÉ NÓS: http://www.kalapalo.com.br/index.php/clube/conheca-o-refugio-kalapalo/

Se fizer frio, acendemos a lareira… Se fizer calor, abrimos portas e janelas… Viva a simplicidade!

Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição através do e-mail [email protected]. Qualquer dúvida, estamos à disposição no e-mail fornecido acima ou pelo telefone (35) 9 9939-3427 (VIVO).

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE PARTICIPAÇÃO E “NO SHOW”

Adaptação da Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.
Havendo necessidade de cancelamento da participação em qualquer de nossos eventos, o cliente deverá comunicar por escrito, via email ([email protected]) não sendo aceito cancelamentos feitos por telefone. Se o cancelamento da participação for feito com até 30 dias da data do evento, o valor pago na inscrição será integralmente restituído. Depois desse prazo, não devolvemos valores pagos por inscrições. para o caso de DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO “NO SHOW”, que é o caso do não comparecimento sem comunicação prévia por escrito ao evento, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). Não havendo restituição alguma do valor pago pela inscrição, nem a transformação desse valor em créditos para futuros eventos. Para o caso de DESISTÊNCIA APÓS O INÍCIO DA ATIVIDADE, não cabendo responsabilidade direta da Kalapalo sobre a razão dessa desistência (nossos eventos acontecem em qualquer clima, por exemplo), a desistência durante o evento, por qualquer razão, não dará direito a qualquer restituição do valor pago ou transformação desse valor em créditos para eventos futuros. Se a Kalapalo cancelar o evento o participante inscrito receberá o valor integral já pago por ele na sua inscrição.